Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Maçorra vs Refontoura

Aproximando-se mais um jogo do campeonato, desta vez trata-se do maçorra!

Um jogo na casa de um adversario muito forte, contudo vamos fazer todos os possiveis para conquistar os 3 pontos que e' o nosso objectivo em cada jogo!

Socios e adeptos do REFONTOURA, venham apoiar a equipa de forma a ajudar a concretizar o nosso objectivo!

FORÇA REFONTOURA! Rumo a' vitoria.

3 comentários:

Anónimo disse...

É assim que dignificais a vossa freguesia, apanhando goleadas e não aparece ao jogos por parte de alguns jogadores...
A freguesia da REFONTOURA vale muito mais que isso!!!

Anónimo disse...

A vossa presidente, está sempre presente!
Refontoura, vence SEMPRE :)

MaisFutebol disse...

Boas pessoal…
Mais uma vez se passou algo de muito grave num jogo do nosso campeonato, algo que estão a fazer de tudo para esconder e ocultar factos, podem faze-lo mas uma coisa não podem, é apagar da memoria de quem presenciou. Tenho pena que também tais factos não possam ser relatados no blog principal, não entendo, mas provavelmente é porque o Vitor não deve querer guerras para o seu lado. Por isso aqui partilho para que saibam que uns são filhos da mãe, e outros filhos da p…!
Tais factos se referem ao jogo Maçorra – Sousa, do qual acabou da pior maneira, existiu um penalti a favor do Maçorra a poucos minutos do fim, penalti muito bem assinalado e com coragem para o assinalar. Acontece que em jeito de não saber perder no fim do jogo gera-se uma confusão, as coisas começaram a ficar quentes tendo jogadores, repito JOGADORES agredindo o arbitro, seguindo-se dos adeptos, com os meus olhos vi um moreno, penso que se chama Tiklas, a agredirem fisicamente o arbitro, de seguida quem leva por tabela também? O Sr. Julio!! O Cláudio foi o mais fino, pois “abriu” a tempo de levar também.
Mas o que acontece meus amigos, é que sei de fonte limpa, pois o arbitro é da vizinhança, os responsáveis do Sousa já o abordaram MONETARIAMENTE (€) para escrever pouco!!! Como podem ver o dinheiro compra tudo, até os princípios!!! Mas o mais culpado ainda é o arbitro se aceitar o dinheiro!! Nesse caso merecia levar ainda mais!!!
Sabem qual vai ser o resultado? É uns joguitos de castigo ao campo do Sousa e a alguns jogadores, isto é muito grave!!! Sabem o que os adeptos do Sousa mais pacíficos diziam ao ver tamanha confusão? “MEUS DEUS, JÁ FOMOS IRRADIADOS, NÃO TEMOS HIPOTESSES”!!!
Temos um Varzea que espera já há 2 épocas e meia para poder competir, usaram-nos como exemplo e apartir daí nada fazem!
Aos “pequenos” de Moure e Vila Verde tiram pontos, destes levam na cara e ainda fecham os olhos!
Caso não haja aqui uma IRRADIAÇÂO á equipe do Sousa aconselho a todas equipas a protestarem, pois quem se prejudica são todas as equipas, acham que com isto é fácil de arranjar equipas de arbitagem?? Quer-se dizer, a Organização exige que as equipas arranjem árbitros, tiram-lhe pontos se não aparecerem e depois NÃO OS PROTEGE!!!!! Mas o que é isto???
Devem expor este problema á CAMARA MUNICIPAL DE FELGUEIRAS, á FEDERAÇÂO DO PORTO, porque eles fazem o que lhes apetece!