Clique aqui e encontre um Template com a sua cara - Templates for Blogger»

quinta-feira, 28 de maio de 2009

Resultado do jogo da 28ª jornada A.C.R.Refontoura - 5 vs A.R.Aião-4

No passado Domingo conseguimos uma boa vitoria mas com grandes dificuldades.
Na primeira parte tivemos o domínio absoluto do jogo e criando varias ocasiões de golo, onde apenas conseguimos concretizar 3 chegando ao intervalo com uma vantagem por 3-1.
Na segunda parte também entramos bem mas foi o Aião que reduziu para 3-2 através de uma grande penalidade, pouco depois conseguiu a igualdade no marcador (3-3) e a 10m do fim do encontro chegou mesmo a colocar se em vantagem (3-4) através de nova grande penalidade.
A partir dai voltamos a carga e conseguimos marcar dois golos (o ultimo já mesmo ao cair do pano) fixando assim o resultado em 5-4 a nosso favor.
De realçar a boa atitude da nossa equipa que depois de uma situação de desvantagem perto do final, consegui ainda dar a volta por cima!
Parabéns também para a equipa de Aião pois bateram-se muito bem e além de em conjunto realizarmos um bom jogo de futebol, realizamos também um jogo emotivo e vivido até ao final.


Obrigado a todos os adeptos que sempre nos apoiam!

Força Refontoura!
Unidos venceremos.

3 comentários:

Academia de Futebol Várzeafut disse...

Boa tarde, vimos por este meio informar Vossas Excelências que vamos organizar um torneio infantil nos dias 10,11 e 13 de Junho.
Caso estejam interessados em participar contactem-nos através:

www.academiavarzeafut.blogspot.com
(nº de tlm disponíveis no blog)
varzeafut@hotmail.com

Nota: Data limite de inscrições - 7 de Junho.

Agradecidos, a Academia de Futebol Várzeafut.

tiago 92 disse...

GRANDE CAMPEONATO!!! Os meus agradecimentos à equipa pelo enorme esforço que fizeram em deixar o nome da nossa freguesia ao mais alto nível... Espero que para o ano consigamos o lugar que o REFONTOURA merece e já agora boas férias!?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.